PT 2020
Designação do projeto:
Código do projeto | NORTE-02-0752-FEDER-025935
Objetivo principal | Reforçar a competitividade das PME
Região de intervenção | Norte
Entidade beneficiária | CSPOR – Unipessoal, Lda
Data da aprovação | 06/07/2017
Data de início | 01/09/2017
Data de conclusão | 31/08/2019
Custo total elegível | 229.785,00€
Apoio financeiro da União Europeia | FEDER – 103.403,25€
Objetivos:
Este projeto tem como objetivos reestruturar o plano de marketing e comunicação da CSPOR e implementar a reestruturação corporativa e operacional, impulsionar a notoriedade e reconhecimento da CSPOR nos mercados internacionais e conquistar a fidelização e compromisso no público português, no sector de serviços de alojamento turístico.
Atividades:
No desenvolvimento de um processo de internacionalização, visitar os mercados, nomeadamente através de feiras, é uma ferramenta bastante eficaz, pois, num mesmo espaço, é possível à CSPOR contactar potenciais clientes, mas também as empresas concorrentes, dando a possibilidade de as avaliar e perceber como estas se posicionam no mercado.
Resultados esperados / atingidos:
Esperamos atingir, em 5 anos, uma representação de 41% de vendas internacionais no total de vendas.